segunda-feira, maio 16, 2005

Pequena história de uma vida... saída da "cartola"

Adolescence


Youth


Life


The end


Não sei se as rosas serviram de desculpa para a vida... se a vida serviu de desculpa para as rosas... Melhor que eu, di-lo-á o Mestre Cartola. Bj. Penelope

PS. Se acharem que vale a pena... ouçam Ney Matogrosso a "dizer" estas palavras, como ningúem !


As Rosas não Falam

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão, enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim.
Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai.
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhar mais mil sonhos
Por fim

6 Comments:

Blogger mjm said...

Raistaparta, milhé!
Vais obrigar-me a ir ouvir Ney a cantar Cartola... buáááá
Ganda concerto, não foi? ;)

Quanto à tua sequência, MARAVILHA!!!

Se queres mesmo saber a minha opinião, em termos de trabalho de fotografia e do conjunto do todo, este deve ter sido o teu melhor post!
Many kisses, até ao cair da última pétala

12:20 da manhã  
Blogger mjm said...

:)
pssssst
acho que os últimos versos, no meu cd, dizem:

E quem sabe sonhavas meus sonhos
No fim

;)
(eu não disse q me ias pôr assim?? e agora?? quem me sossega?? :))

12:45 da manhã  
Blogger bertus said...

Gosto do que os teus olhos atentos captam; e do trabalho de montagem que fazem o "filme" que chega até nós...com banda sonora e tudo!

Bjs e intés!!

1:59 da tarde  
Blogger Fátima Santos said...

olha eu ia caindo e babando e esbugalhando rss que belas e boas e sei lá rss as tuas fotos!!! manda uma manda manda escolhe ou diz assim- é esta! eu tentarei merecer...

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que sequência!
Muito bem ****

11:58 da tarde  
Blogger Azul said...

belas. Belas. belas. As suas fotos. As suas escolhas. belas. o ney matogrosso não podia soar melhor aqui, acompanhando cada toque suave nestas belas preciosidades. Adorei. Mil beijos pa si. até breve. azul.

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home