domingo, junho 26, 2005

De facto...

PDS-Albergaria-web
Pôr-do-sol em Albergaria, Concelho de Santarém


De facto, quando reiniciei este blog, a minha intensão era de colocar por aqui algumas das fotos que faço e de que gosto mais. Depois, comecei a escrever umas coisas, sobretudo palavras de alguém que não eu, mas que achei, de alguma forma se enquadravam "mais ou menos bem" nas minhas imagens.

Desisto ! Não valeu a pena. Perco tempo precioso, em busca de palavras que acho conseguirem enquadrar-se na imagem e acaba por não sair nada de jeito... ainda com a agravante de fazer dispersar a atenção relativamente à(s) imagem(ns) que, são sempre, a minha prioridade.

Fica a explicação. Vou escrevendo umas coisas, poucas, de vez em quando, mas nada mais do que isso. Quanto às fotos... todas as críticas são muito bem vindas !

Obrigada por perderem tempo a passar por aqui. Eu sei que sou uma "blogueira" pouco presente. Bj. Penelope

3 Comments:

Blogger Azul said...

Faça sempre o que lhe apetecer deste lugar fabuloso que tem para nos oferecer. Sem dúvida as fotos que partilha connosco são de uma verdade tão rica e bela que me convidam sempre a reflexões sobre as coisas que deixo escapar e não vejo.
Belo é o seu olhar. Parabéns pela foto do passarinho que é de uma sensibilidade materna impressionante.
Um beijo para si. Até breve. Azul.

11:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

não são necessárias as palavras na maioria dos casos. é uma opção apenas. as tuas fotos valem por si. ah e lá nquele caso em que perguntaste o que era pode-se dizer que serão figuras suspensas ou então uma borratada que me apeteceu fazer ;) beijos

4:01 da tarde  
Blogger riacho said...

Vejo que fomos apanhadas no mesmo turbilhão de letras :-) e constato aqui, com bastante alegria, que para além disso, possuímos uma outra paixão comum também: as lentes.

Confesso que estou um bocado alvoroçada com esta experiência, ansiosa por ler os demais e os elos que se irão criar.

Um abraço a ti e até breve.

6:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home